Home Futebol Marta admite carinho especial pelo Corinthians e parabeniza o clube pelo trabalho no futebol feminino

Marta admite carinho especial pelo Corinthians e parabeniza o clube pelo trabalho no futebol feminino

Marta relembrou a final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, quando o Corinthians levou quase 30 mil torcedores para a Arena, em Itaquera

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A jogadora Marta, considerada uma das melhores do mundo, admitiu ter um carinho enorme pelo Corinthians, apesar de ser torcedora declarada do CSA, de Alagoas. Durante uma série de respostas em seu canal no Youtube, o Marta 10, lançado no início do mês, a atleta do Orlando City e da seleção brasileira foi questionada sobre a possibilidade de jogar no Flamengo ou no próprio clube do Parque São Jorge algum dia e falou sobre o assunto.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Agora virá para o Flamengo, seria um sonho para a Nação ter a melhor jogadora de todos os tempos”, escreveu um seguidor. “O Flamengo feminino, você quer dizer, né? Até então a gente não pode jogar na equipe profissional do masculino, e até então eu não acho que seria necessário”, respondeu a jogadora.

PUBLICIDADE

Logo na sequência, Marta respondeu sobre o Corinthians. “Venha jogar no ataque do seu e do meu Corinthians”, pediu outro seguidor. “Todo mundo sabe que eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians. Eu torço muito para o CSA, da minha terra, em Alagoas, mas desde muito pequena eu acompanho os jogos do Corinthians, principalmente quando o CSA não tinha divisão e a gente não tinha como acompanhar. Foi aí que eu passei a ser mais uma torcedora corintiana e tenho um carinho enorme (pelo clube)”, disse Marta.

A camisa 10 da seleção ainda parabenizou o clube alvinegro. “Está fazendo um trabalho brilhante no feminino, na final do Paulista levou quase 30 mil pessoas para a Arena e isso é fantástico, só mostra que com dedicação e trabalho as coisas andam para frente”, completou.

CONFIRA O VÍDEO NA INTEGRA: