Home Futebol Martial entra na lista de reforços da Inter de Milão

Martial entra na lista de reforços da Inter de Milão

Time italiano se prepara para uma provável perda de Lautaro Martinez

Por Ítalo Bruno em 18/03/2020 09:44 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Twitter

De acordo com o “Calciomercato.com” a Inter de Milão espera apenas que o Barcelona saia da área das especulações e enfim faça uma proposta concreta para que a negociação por Lautaro Martinez tenha início. Com um ajuste nos valores especulados e bônus diante do bom desempenho técnico do jogador na equipe espanhola, a equipe italiana estaria disposta a aceitar a negociação e já possui em seu radar alguns nomes para substituí-lo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos nomes mais vinculados a Inter de Milão recentemente, é de Aubameyang. O gabonês de 30 anos pode deixar o Arsenal caso a equipe não consiga a classificação para a próxima UEFA Champions League.

Porém, Aubameyang é um nome que aparece na lista de reforços de outros gigantes do futebol europeu, inclusive na do próprio Barcelona, que vem demonstrando insatisfação com o desempenho inicial de Griezmann até aqui.

Diante disso, a Inter abre o leque de opções e nomes com os dos atacantes Timo Werner, do RB Leipzig e do brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City aparecem na lista de reforços dos italianos.

Outra opção antiga também voltou a ganhar a força nos bastidores da equipe de Milão, o do atacante do Manchester United, Anthony Martial. Porém, se a punição imposta ao Manchester City por conta do Far Play Financeiro não sofrer uma reviravolta, hoje em 5º lugar na Premier League, o United seria o herdeiro da vaga na próxima Champions, o que certamente dificultaria a saída de Martial, que é peça importante no esquema de Solskjaer.

Leia mais

Bruno Fernandes se diz feliz, mas afirma: “Tenho de dar mais”

Solskjaer se mostra favorável a redução da temporada, por conta do coronavírus

Técnico do Arsenal, Arteta testa positivo para o coronavírus

Exit mobile version