Home Mídia Esportiva Mauro Cezar vê elenco do Atlético-MG inferior aos principais times do Brasil e questiona: “É melhor que o do Bahia?”

Mauro Cezar vê elenco do Atlético-MG inferior aos principais times do Brasil e questiona: “É melhor que o do Bahia?”

O treinador Jorge Sampaoli fechou com o Atlético-MG até o fim de 2021

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Nesta segunda-feira (02), o comentarista Mauro Cezar avaliou a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético-MG, que contratou o argentino para substituir Rafael Dudamel, demitido após a eliminação do Galo na segunda fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No programa Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista questionou o poder financeiro do clube mineiro para contratar Sampaoli e ainda prometer reforçar o time, e vê o elenco do Atlético-MG inferior aos principais clubes do futebol brasileiro.

“O Atlético-MG, não sei como, mas prometeu contratar. São duas conversas aí: como o Atlético-MG contrata na condição financeira atual um técnico tão caro, uma comissão técnica tão cara e se compromete a trazer mais jogadores? E ainda tem a multa do Dudamel. A outra é o que o Sampaoli vai fazer no Atletico? Vai fazer andar”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Está numa posição muito confortável. Ninguém vai cobrar dele que tem que ser campeão brasileiro nesse momento pela deficiência técnica do elenco. O elenco do Atlético-MG está longe de ser um dos melhores, talvez seja ainda inferior ao do Santos do ano passado e se olhar num contexto de Grêmio, Inter, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, todos esses times têm. O elenco do Atlético-MG é melhor que o do Bahia hoje? Dá para discutir”, completou o comentarista.

Jorge Sampaoli, que comandou a seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2018, no ano passado treinou o Santos e foi vice-campeão brasileiro. No Atlético-MG, ele tem a missão de buscar o título do Campeonato Mineiro e tentar realizar uma boa campanha dentro do Brasileirão 2020.

LEIA MAIS:

Victor se atrapalha com regulamento do Mineiro e é criticado nas redes

Técnico interino do Atlético-MG explica erro em alteração

PUBLICIDADE

Atlético: Victor enaltece Sampaoli e cobra elenco: “Fazer a nossa parte”