Home Lutas Mayweather condiciona volta ao boxe a revanche com McGregor

Mayweather condiciona volta ao boxe a revanche com McGregor

Boxeador declarou que única luta que o faria voltar aos ringues seria para enfrentar o irlandês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Floyd Mayweather Jr acertou recentemente uma parceria com Dana White para promover a possibilidade de voltar a lutar. E o boxeador tem um rival ao qual gostaria muito de enfrentar: Conor McGregor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em 2017, os dois se enfrentaram nos ringues em luta vencida por ‘Money’ e que gerou um dos maiores ganhos financeiros da história do boxe, com ganhos acima dos US$ 275 milhões para o americano. Para o ex-campeão mundial de boxe, só uma revanche com o ‘Notorious’ seria capaz de o atrair novamente para os ringues.

“Se eu for lutar e ter que me arriscar, será por algo que valha a pena. Sou um homem de negócios, então isso que fazer sentido. Não enfrento lutadores que tenham cidades atrás deles. prefiro aqueles que tenham países atrás deles. A primeira luta valeu pelo entretenimento e quero US$ 600 mihões para lutar de novo com ele”, disse Mayweather segundo o jornal O Jogo.

PUBLICIDADE

A declaração praticamente descarta pelo momento uma especulada luta contra o russo Khabib Nurmagomedov. O nome do campeão peso-leve do UFC tem aparecido em  notícias sobre a possibilidade de fazer uma luta lucrativa contra Floyd Mayweather, mas as declarações de ‘Money’ podem fazer com que esse confronto não se realize tão cedo.

LEIA MAIS

Joanna provoca campeã em primeira encarada do UFC 248: “Vou fazer você desistir”

Weili Zhang quer dedicar possível vitória no UFC 248 a povo chinês

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução)