Home Futebol Mazola, após empate contra o Paysandu: “metade da cidade achava que o Remo ia tomar goleada”

Mazola, após empate contra o Paysandu: “metade da cidade achava que o Remo ia tomar goleada”

O técnico do Clube do Remo, Mazola Jr., voltou a elogiar o grupo de jogadores que lidera, após o empate por 1 a 1 diante do Paysandu, neste domingo (8), no estádio Mangueirão. De acordo com o comandante azulino, o time fez um jogo “quase perfeito”.

Por Octávio Almeida Jr em 08/03/2020 22:13 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Facebook Remo

Técnico do Remo concedeu entrevista coletiva após o duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense

“Penso que, metade da cidade, achava que o Remo ia tomar uma goleada aqui. Por todas essas circunstâncias, eu tenho que dar parabéns a todos os meus jogadores, que estavam no caminho certo, trabalhando muito bem”, elogiou Mazola.

“É um grupo bom. Podemos até reclamar de algum ponto técnico, de experiência, mas até o momento não posso falar nada da entrega e do espírito de trabalho”, acrescentou.

“Precisamos dar os parabéns a eles. Realmente eles foram muito bravos e o mérito é todo deles. Fomos quase perfeitos”, reforçou Mazola.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador remista também falou sobre Eduardo Ramos, meio-campista que empatou o clássico, em cobrança de falta. Mazola explicou porque substituiu o jogador, no segundo tempo.

“O risco de uma lesão era muito grande. Por causa disso que eu tirei ele. Mas na minha opinião, o Eduardo fez uma partida muito aceitável. Eu tenho certeza absoluta que, se ele continuar a trabalhar assim, o Eduardo Ramos vai ajudar muito nesse ano”, argumentou.

Próximo jogo

O time do Remo volta a campo neste sábado (14). Enfrenta o Independente de Tucuruí, a partir das 15h30, no estádio Baenão. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paraense 2020.

“Temos tempo pra preparar a equipe. É logico que o nosso posicionamento, a nossa postura, jogando em casa, contra o Independente, o Baenão vai tá cheio, vai ter que ser diferente“, finalizou Mazola.

Veja a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Mazola:

Remo não vence o Paysandu há oito jogos – “Não tenho nem que me preocupar com isso aí. Vamos trabalhar muito pra ajustar esse processo o mais rapidamente possível e ir à semifinal, já muito melhor preparado, melhor trabalhado, do que nós estamos nesse momento. O importante é vencer esse Re-Pa no momento certo”. 

Sensação de jogar o clássico do outro lado – “A sensação é de ver a alegria do torcedor do Remo, que eu vi hoje. Não ouvi vaia, não ouvi nada. Vi a explosão do torcedor no gol do Edu, vi a explosão do torcedor na segunda parte. O torcedor do Remo, acho, que estava um pouco receoso no Mangueirão hoje. Mas eu tenho certeza de que ele saiu tranquilo, com confiança, de que o Remo vai fazer um grande final de campeonato”.

Qual time mereceu ganhar? – “O Paysandu teve uma oportunidade clara na segunda parte, nós também tivemos com o Eduardo Ramos. Eu só penso que, é lógico, gostaria de ter vencido. Mas penso que pra quem achava que o Campeonato estava com favas contadas, eu acho que o Remo mostrou que não vai ser bem assim”. 

Leia também:

Eduardo Ramos comenta gol de falta e projeta evolução até o fim do Estadual

Paysandu x Remo: clássico termina empatado e equipes seguem com a mesma pontuação no Parazão

Exit mobile version