Jogador azulino balançou as redes aos 34 minutos do primeiro tempo, no clássico entre Remo e Paysandu
Aos 34 minutos do primeiro tempo, Eduardo Ramos balançou as redes, em cobrança de falta. Em entrevista concedida à TV Cultura, o jogador remista avaliou o resultado e o Remo vai evoluir, até o encerramento do Campeonato Paraense.
“Resumo positivo. Enfrentamos uma grande equipe, desfalcados. Conseguimos jogar, conseguimos criar. (Tivemos) Oportunidades boas de fazer gols”, iniciou.
“Acho que é isso aí, a tendência é que a gente melhore, cresça e, na reta final do Estadual, ter uma equipe mais forte e competitiva”, acrescentou Eduardo Ramos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Eduardo Ramos também falou sobre o gol marcado e uma chance desperdiçada. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele recebeu um passe em contra-ataque.
Cara a cara com o goleiro Gabriel Leite, o jogador do Leão chutou pra fora. “Eu ia colocar (a falta do gol), mas eu vi que tava um pouco longe”, disse.
“Triste por uma outra oportunidade que eu tive, poderia ter marcado. Mas teve melhoras. Então a gente vai ficar com esse lado positivo pras próximas partidas”, finalizou Eduardo Ramos.
Leia também:
Paysandu x Remo: clássico termina empatado e equipes seguem com a mesma pontuação no Parazão

