Mercado da bola: São Paulo reforça a base com meia que bateu marca de Neymar na Copinha

Kauã Moura Bernardo da Silva, que tem como apelido de Tubarão, é meia de criação, mas também joga de lateral-esquerdo e atacante

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Tem reforço nas categorias de base do São Paulo. O Tricolor fechou a contratação do meia Tubarão, de apenas 15 anos, que na Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 deste ano superou uma marca que antes era do atacante Neymar.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Defendendo as cores do Paulista de Jundiaí, Tubarão estreou na Copinha deste ano aos 41 minutos do 2º tempo do empate em 0 a 0 com o Rio Claro, pela 1ª rodada da Copinha, e se tornou o jogador mais jovem a atuar em uma partida da competição. Antes, a marca era do atacante Neymar.

O meia estreou na competição com 15 anos, 3 meses e 14 dias. Já Neymar, antigo dono da marca, jogou na Copinha de 2008 com a camisa do Santos pela Copinha com 15 anos e 11 meses.

Kauã Moura Bernardo da Silva, que tem como apelido de Tubarão, é meia de criação, mas também já fez as funções de lateral-esquerdo e atacante. O novo contratado do São Paulo também tem passagens por União Barbarense, São Bernardo F. C. e Grêmio Esportivo Mauaense.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ceará contrata volante revelado na base do Flamengo

Mercado da Bola: Palmeiras reforça a base com atacante Robinho, ex-Jacuipense