Home Futebol Mercado da bola: São Paulo reforça a base com meia que bateu marca de Neymar na Copinha

Mercado da bola: São Paulo reforça a base com meia que bateu marca de Neymar na Copinha

Kauã Moura Bernardo da Silva, que tem como apelido de Tubarão, é meia de criação, mas também joga de lateral-esquerdo e atacante

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço nas categorias de base do São Paulo. O Tricolor fechou a contratação do meia Tubarão, de apenas 15 anos, que na Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 deste ano superou uma marca que antes era do atacante Neymar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Defendendo as cores do Paulista de Jundiaí, Tubarão estreou na Copinha deste ano aos 41 minutos do 2º tempo do empate em 0 a 0 com o Rio Claro, pela 1ª rodada da Copinha, e se tornou o jogador mais jovem a atuar em uma partida da competição. Antes, a marca era do atacante Neymar.

O meia estreou na competição com 15 anos, 3 meses e 14 dias. Já Neymar, antigo dono da marca, jogou na Copinha de 2008 com a camisa do Santos pela Copinha com 15 anos e 11 meses.

PUBLICIDADE

Kauã Moura Bernardo da Silva, que tem como apelido de Tubarão, é meia de criação, mas também já fez as funções de lateral-esquerdo e atacante. O novo contratado do São Paulo também tem passagens por União Barbarense, São Bernardo F. C. e Grêmio Esportivo Mauaense.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ceará contrata volante revelado na base do Flamengo

Mercado da Bola: Palmeiras reforça a base com atacante Robinho, ex-Jacuipense

PUBLICIDADE