Home Vôlei Mesmo com derrota, Vedacit Vôlei Guarulhos avança como líder na Superliga B

Mesmo com derrota, Vedacit Vôlei Guarulhos avança como líder na Superliga B

Com apenas uma derrota no torneio, Vedacit Vôlei Guarulhos é um dos favoritos para o acesso, com a grande final marcada para abril

Rodrigo Buffo
Colaborador do Torcedores

O Vedacit Vôlei Guarulhos foi derrota pelo Anápolis Vôlei na noite de sábado, 29, no Ginásio da Ponte Grande.  As duas equipes, que lideram o ranking da Superliga B, disputaram ponto a ponto cada set e o jogo terminou em 3 sets a 2 para o Anápolis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Focados, os times aproveitaram as viradas de bola e os saques, mas o Anápolis fechou o primeiro set em 25 a 22. No segundo set, o time de Guarulhos reagiu e chegou a abrir vantagem de seis pontos, vencendo por 25 a 20. Já o terceiro set foi melhor aproveitado pelo Anápolis, que finalizou em 25 a 20. O quarto set foi acirrado, mas a equipe guarulhense buscou o empate e fez 25 a 20. O tie break levou a torcida aos gritos, mas o Anápolis Vôlei encerrou a partida em 15 a 10.

Apesar do resultado, o Vedacit Vôlei Guarulhos continua na liderança do campeonato , com 15 pontos, garantindo o primeiro lugar com uma rodada de antecedência.

PUBLICIDADE

Para o técnico Alegrette, do Vedacit Vôlei Guarulhos, o jogo foi entre duas equipes que brigam pelo acesso e decidido nos detalhes. “O Anápolis aproveitou melhor saques e bloqueios e conseguiriam o resultado do jogo”, afirmou.

A equipe guarulhense disputa a última rodada do primeiro turno contra o Vôlei Upis, em Brasília/DF, dia 07/03, às 17h. “Vamos buscar melhorar os pontos necessários para jogar de igual para igual , buscando a vitória”, disse o técnico.

As quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março, e todas as equipes disputarão. As semifinais para 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Com São Caetano rebaixado, Valinhos e Flamengo esquentam briga contra a degola