Home Mídia Esportiva Milton Neves diz que Luxa poderia ser maior que Guardiola e detona Neymar: “É o jogador mais odiado da história”

Milton Neves diz que Luxa poderia ser maior que Guardiola e detona Neymar: “É o jogador mais odiado da história”

Apresentador comparou a postura do atacante do PSG com de outros grandes jogadores da seleção

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Milton Neves criticou Neymar em entrevista concedida à ESPN. O jornalista não poupou o atacante do PSG e da seleção brasileira. Para ele, o camisa 10 é o jogador mais odiado da história.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, Milton afirma que Ronaldo, Romário, Pelé, Ronaldinho eram respeitados pelos adversários, enquanto o atacante do PSG é odiado até pelo bandeirinha.

“O Neymar, para mim, é o jogador mais odiado na história do futebol em todos os tempos”, disparou. “Ronaldo, Romário, Pelé, Ronaldinho eram temidos e respeitado. O Neymar é odiado até por bandeirinha, árbitro, etc. Ele está ficando canela de vidro como o Pagão. Os beques não gostam dele. Ele é um jogador extraordinário e olha com desdém para o juiz”, completou.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, Neymar não aprende com os erros cometidos na carreira.

“Neymar pratica a fratura exposta da honra. Por mais burrada que fez, não aprende. Você viu a cara dele quando fica na reserva? O Pelé ficou na reserva uma vez com o Zagallo, contra a Bulgária, e ficou quieto. Ele acha que existe antes e depois dele. Mas o futebol é dividido antes e depois de Pelé”, afirmou.

Ainda na entrevista, o apresentador disse que o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, poderia ter se tornado o maior treinador, maior até que Guardiola.

“O problema do Luxemburgo é o Luxemburgo. Se o Luxemburgo não fosse o Luxemburgo fora de campo, poderia ser muito mais que esses caras aí, Guardiola …”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: