Home Outros Esportes MLB: Michael Lorenzen vai fazer lives de seus treinos no Instagram

MLB: Michael Lorenzen vai fazer lives de seus treinos no Instagram

Com a temporada da MLB paralisada pelo Coronavírus, o lançador do Cincinnati Reds Michael Lorenzen pensou em uma forma de se conectar aos fãs da liga

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Que a Major League Baseball (MLB) está paralisada por conta do Coronavírus já não é mais novidade. Porém, isso não muda o fato de que jogadores e fãs da liga não param de pensar em formas de interagir e manter o contato entre si. Pensando nisso, o lançador do Cincinnati Reds Michael Lorenzen, se dispôs a fazer lives de seus treinos em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Paralisação da MLB

Obviamente essa ação do jogador se deve ao cenário atual dos esportes no mundo todo. Lorenzen declarou o que pretende com essa iniciativa. “Com os tempos difíceis que estamos encarando, eu quero ser capaz de usar essa oportunidade de me conectar e crescer com meus fãs, que eu considero minha família.”, ele escreveu em seu Instagram. Você pode ler toda a declaração nas redes sociais do jogador.

Programação dos treinamentos

O jogador, que está na MLB a cinco temporadas, publicou como funcionará sua rotina de treinamentos. As lives aconteceram as terças, quintas e sábados. O horário será o mesmo, sempre as 16 horas (Horário de Brasília) e ficará disponível no Instagram @mlorenzen21. Pensando até nos que não possuem equipamentos de treinos, ele comentou que partes dos exercícios pode ser feita totalmente sem qualquer aparelho. Lorenzen é conhecido por sua rotina de treinamentos em suas redes sociais. Para os mais curiosos e fãs da MLB, ele regularmente posta vídeos de seus treinamentos durante a pré-temporada e até durante a temporada regular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE