Home Outros Esportes MLB: Toronto Blue Jays manda dois lançadores para a Triple-A

MLB: Toronto Blue Jays manda dois lançadores para a Triple-A

Ainda buscando a melhor rotação para a temporada 2020 da MLB, o Toronto Blue Jays mandou dois lançadores para a Triple-A: Sean Reid-Foley e Anthony Kay

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Mesmo com a temporada da Major League Baseball (MLB) paralisada pelo Coronavírus, o Toronto Blue Jays segue suas movimentações para 2020. A equipe mandou os lançadores Sean Reid-Foley Anthony Kay para seu time de Triple – A, o Buffalo Bisons.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Rotação do Toronto Blue Jays na MLB

Com um dos piores corpos de lançadores na temporada de 2019, o Toronto Blue Jays vem trabalhando em possibilidades para melhorar seu bullpen. Foley e Kay são dois jovens lançadores que tiveram suas primeiras chances no último ano e durante a pré-temporada, porém ainda não parecem prontos para a MLB em seu nível mais alto.

Sean Reid-Foley, 24 Anos

Foley vem trilhado seu caminho pelas ligas menores. Em 2019, foram 20 partidas disputadas pelo Buffalo Bisons, sendo 19 delas como titular. Porém, ele teve somente 3 vitórias e 5 derrotas, além de segurar um ERA de 6.47.  Ele chegou a ser acionado pelo Toronto Blue Jays durante a última temporada da MLB, por 9 partidas. Com seis jogos como titular, ele teve dois vitórias, mas amargou quatro derrotas.

PUBLICIDADE

Para 2020, ele teve oportunidades como titular durante o Spring Trainning. Porém, segundo os treinadores, ele ainda precisa de mais experiência nas ligas menores.

Anthony Kay, 25 Anos

Diferente de Foley, Kay rodou em mais times na última temporada. Ao todo, foram 4 equipes, incluindo o próprio Toronto Blue Jays. Mas uma coisa não mudava, independente do nível em que Anthony lançava: Ele sempre foi titular. Ao todo, o pitcher teve 29 partidas e em somente uma ele não começou o jogo. Mesmo com 11 vitórias e 8 derrotas, ele apresentou problemas que foram notados pela comissão do Blue Jays.

Em 14 innings lançados, seus números não foram os melhores. Veja eles abaixo:

  • 15 rebatidas;
  • 9 corridas cedidas;
  • 5 bases cedidas em Walks;
  • Um ERA de 5.79.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE