Home Extracampo Modelo assume namoro com Edmundo e afirma que não sabia que ele era jogador

Modelo assume namoro com Edmundo e afirma que não sabia que ele era jogador

O carnaval acabou e agora surgem os casais que foram formados durante a folia, o ex-jogador e comentarista Edmundo também se deu bem

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

A modelo internacional Ana Carolina Jorge, de 29 anos, assumiu o namoro com o craque Edmundo, de 48. Em entrevista ao site Uol, ela falou sobre como as coisas estão acontecendo e revelou que não sabia que o atual comentarista esportivo foi jogador de futebol.

PUBLICIDADE

“Ainda não tenho muito o que dizer, porque na verdade a gente vai se conhecendo no dia a dia. A gente está namorando há pouco tempo. Não conhecia ele antes, não sabia que era jogador, ele não é da minha época. Quando ele jogava, eu era muito nova ainda”, contou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Ana Paula, o ex-jogador a moda antiga, tomando a iniciativa e chamando para o primeiro encontro. E foi exatamente isso que chamou a atenção da moça.

PUBLICIDADE

“Ele conseguiu meu número e perguntou se eu aceitaria almoçar ou jantar com ele em algum dia. Eu aceitei. Ele pegou um voo, veio para São Paulo e fomos em um restaurante japonês. Gostei da atitude. Gosto de pessoas que sabem o que querem”.

O craque do Vasco e do Palmeiras, confessou que foi amor à primeira vista e logo de cara se encantou com a beleza dela e por isso a convidou para sair.