Home Outros Esportes Mohamed Sanu, dos Patriots, tem cirurgia no tornozelo bem sucedida

Mohamed Sanu, dos Patriots, tem cirurgia no tornozelo bem sucedida

Lesionado desde a semana 11, Sanu não conseguiu desempenhar o mesmo futebol nos Patriots dos tempos de Falcons e cirurgia pode ser fator fundamental

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

wide receiver Mohamed Sanu, do New England Patriots, realizou nesta quarta-feira (4) uma operação no tornozelo. O jogador que vinha lesionado desde a semana 11 da NFL atuou no sacrifício até a eliminação da franquia no wild card e agora poderá se recuperar sem preocupação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O caso de Mohamed Sanu era esperado que o recebedor conseguisse se recuperar naturalmente, mas a cirurgia acabou se fazendo necessária. O jogador acabou se machucando na semana 11 contra o Philadelphia Eagles quando vinha bem com 81 jardas e TD e tentou realizar um retorno de punt, mas sentiu o incômodo na região. Com 215 jardas em 8 jogos e apenas 1 touchdown, o atleta chegou no meio da temporada em New England e foi considerado como uma das grandes decepções da última janela de transferências. Sem conseguir desempenhar o mesmo futebol que o fez ser conhecido em Atlanta, Sanu até chegou a ser utilizado na reserva e foi mais uma vítima do péssimo ano ofensivo que os hexacampeões tiveram.

Como a cirurgia foi realizada antes da pré-temporada, Sanu conseguirá estar 100% recuperado e pronto para voltar a atuar pelos Patriots. Como entrará no último ano de contrato com a equipe de Bill Belichick e ainda há a incerteza sobre a permanência de Tom Brady, o recebedor também não está garantido que irá atuar a temporada toda no Gillette Stadium.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NFL: Titans prometem ajudar cidade atingida por tornado

NFL: Broncos e Jaguars acertam troca por A.J. Bouye

PUBLICIDADE

Tom Brady é disputado por oito franquias da NFL, afirma repórter da ESPN dos Estados Unidos