Home Games Mortal Kombat 4 é lançado para PC pela plataforma GOG

Mortal Kombat 4 é lançado para PC pela plataforma GOG

O jogo foi lançado originalmente em 1997 para diversas plataformas

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Mortal Kombat 4 é o quarto título da sanguinária franquia de lutas da Midway que hoje pertence a Warner Bros Games. Primeiramente, é bom lembrar que o game foi lançado em 1997 para PlayStation, Nintendo 64, Sega Dreamcast, Game Boy Color, Arcade e Microsoft Windows.

PUBLICIDADE

No entanto, o jogo retornou aos computadores em uma nova versão que pode ser adquirida pela GOG.com. A princípio, a empresa é mais uma dos vários serviços disponíveis para se adquirir jogos na Internet. Mas, diferente das demais, a plataforma possui alguns games clássicos que são lançados de maneira exclusiva até o momento.

Mortal Kombat 4 está disponível no serviço pelo valor de US$ 5,99 (aproximadamente R$ 24 na cotação atual). Vale lembrar, que o game foi o primeiro da série a ter gráficos totalmente em 3D e seu lançamento acabou dividindo bastante a opinião dos fãs pela movimentação dos personagens serem diferentes dos três lançados anteriormente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, Mortal Kombat 4 chegou de surpresa na plataforma. Ainda não é possível saber se ele será lançado para demais serviços como Steam e Epic Games Store.

Por fim, caso você tenha desejo em adquirir o game, basta clicar aqui e ter acesso a loja da GOG.com.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pokémon Sword & Shield: novos monstrinhos são adicionados na Wild Area