Home Lutas Mortes na família e coronavírus podem fazer Mayweather repensar retorno ao boxe

Mortes na família e coronavírus podem fazer Mayweather repensar retorno ao boxe

‘Money’ quer voltar a lutar em 2020, mas problemas pessoais e pandemia podem atrasar ou não fazer com que o boxeador volte a lutar.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A intenção de Floyd Mayweather Jr é de voltar a lutar boxe em 2020. Mas algumas situações familiares e a pandemia do coronavírus podem fazer até que o boxeador não considere mais voltar neste e nos próximos anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo o TMZ, ‘Money’ teria ficado abalado com mortes de pessoas próximas. Roger Mayweather, tio e treinador do ex-campeão mundial da nobre arte, faleceu recentemente por complicações relacionadas a diabetes. Assim como Josie Harris, ex-companheira do lutador e mãe de três de seus filhos, também faleceu, encontrada em seu carro.

As duas mortes, mais a do amigo Kobe Bryant, esta em janeiro, teriam abalado profundamente o boxeador, que estaria reconsiderando manter seu retorno ao boxe, anunciado após um acerto com Dana White no final de 2019.

PUBLICIDADE

Além disto, a pandemia do coronavírus também afeta os planos de Mayweather para voltar. Sem previsão de quando haverá normalização diante de cancelamento e suspensão de eventos esportivos pelo mundo, a volta ao mundo das lutas do boxeador pode ficar para depois.

LEIA MAIS

Paulo Borrachinha faz ironia com ruas vazias por causa de coronavírus

(Crédito da foto: Reprodução)

PUBLICIDADE