A sequência de resultados negativos não tira o ânimo e a confiança do técnico português José Mourinho. O comandante disse em entrevista antes do segundo jogo contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões que o Tottenham não será seu primeiro clube sem títulos.
“Acredito que o Tottenham não será meu primeiro clube sem troféu. Ganhei em todos os clubes e acredito que também farei isso aqui no Tottenham. ”, disse o treinador da equipe.
Mourinho também justificou o pouco tempo no clube e as dificuldades que vem enfrentando (lesões dos principais jogadores, Harry Kane e Son). Situações que não fazem ele desacreditar em um futuro título: “Estou aqui por três ou quatro meses. Enfrentei o time em uma situação muito difícil e agora é ainda mais difícil com tantos problemas que estamos tendo, mas acredito em mim, nos jogadores, no clube. Acredito que durante o meu contrato vou ajudar o clube a fazer isso”.
Para a partida decisiva de hoje contra o RB Leipzig, Mourinho mostrou otimismo e esperança para reverter o placar de 1-0, fora de casa: “O momento não é o melhor, mas sinto que os meninos merecem algo especial”, disse o português.
LEIA MAIS:
Real Madrid é criticado por perder a liderança para o Barcelona

