Home Mídia Esportiva Muricy sugere pausa na carreira de Abel Braga

Muricy sugere pausa na carreira de Abel Braga

Muricy considera que foi um erro Abel ter assumido o time do Vasco 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Abel Braga deixou o comando técnico do Vasco na última segunda-feira, (16). Ontem, o comentarista da SporTV, Muricy Ramalho disse que o treinador deveria dar uma “pausa” na carreira.

PUBLICIDADE

“Tem cara que tem dificuldade de falar não. Falei para essa turma nova, para o Jair (Ventura): ‘Fica quieto em casa’. Mas aí o telefone não toca Eu escolhia bem os times em que eu trabalhava, porque acho que tivesse sucesso. Não adianta, não tem milagre não. Depende dos jogadores que você tem.”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muricy disse também que foi um erro de Abel assumir o Vasco, levando em consideração que o cenário do clube para esta temporada não era das melhores.

PUBLICIDADE

“Eu acho (que errou ao assumir o Vasco). Todos os cenários que pintavam para esse ano do Vasco eram de crise financeira. Acho que esse time de 2020 acho que é pior do que o do ano passado. A questão política, dos salários atrasados.”, avaliou.

Por fim, Muricy destacou o bom relacionamento que tem com o ex-treinador do Vasco, e revela dar alguns conselhos ao amigo e alerta “tem que parar”.

“Também gosto muito do Abel, às vezes dou uns toques para ele para cuidar um pouco da saúde. Você vê a cara dele, está transformado, cara. Tem que parar. Desculpa, Abel. Ele deve assistindo ao programa. Tem que parar. Não tem como. Se abate muito, e ele não está conseguindo. Está difícil, cara”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Vice-presidente do comitê olímpico japonês é infectado pelo COVID-19

Na prisão, Ronaldinho se divide entre futebol e carpintaria

PUBLICIDADE

ESPN mexe na grade e reduz programação ao vivo por conta do coronavírus; veja novos horários