Home Futebol Antes de jogar do Inter, Musto detona partidas durante pandemia: “Jogam com a nossa vida como se fosse vídeo-game”

Antes de jogar do Inter, Musto detona partidas durante pandemia: “Jogam com a nossa vida como se fosse vídeo-game”

Damian Musto também detonou sequência de jogos no Brasil e ainda alertou: “Parem antes que seja tarde”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A sequência do Campeonato Gaúcho, mesmo com portões fechados, durante a pandemia do novo coronavírus revoltou o argentino Damian Musto neste domingo (15). O volante recém-chegado ao Internacional utilizou as redes sociais para detonar as partidas que acontecem nesta rodada de fim de semana do Estadual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O que esperam? Parem tudo, filhos da p***! Jogam com a nossa vida como se fosse um video-game. Parem antes que seja tarde”, escreveu Damian Musto no Twitter.

PUBLICIDADE

O volante do Internacional chegou no começo dessa temporada para a equipe de Eduardo Coudet e é titular absoluta no elenco colorado. Apesar da declaração nas redes sociais, Musto deverá entrar em campo no confronto contra o São José pelo Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Musto não é o primeiro jogador a se posicionar contra jogos

Além do volante do Internacional, o zagueiro Leandro Castan, capitão do Vasco da Gama, criticou o Governador do Rio de Janeiro, Witzel, recentemente também através das redes sociais. O político afirmou que o único perigo dos jogos com portões fechados seria dos jogadores, afirmando que “aí o risco é deles”. A frase não caiu bem para o jogador do time carioca, que respondeu no Twitter.

LEIA MAIS:

Ídolo colorado, Guerrero pode completar 50 jogos com a camisa do Internacional neste domingo

PUBLICIDADE

Internacional tem dúvidas nas laterais para encarar o São José; confira a provável escalação