Home Tênis Naomi Osaka admite frustração por adiamento das Olimpíadas: “Desapontada”

Naomi Osaka admite frustração por adiamento das Olimpíadas: “Desapontada”

Naomi Osaka é uma das grandes apostas do Japão para conquistar medalha nas Olimpíadas; ela comentou sobre o adiamento dos Jogos

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

A tenista sensação de 2019, Naomi Osaka, é uma das embaixadoras das Olimpíadas de Tóquio, adiada para 2021. A japonesa mandou um importante recado no combate ao coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, a tenista japonesa não negou que ficou desapontada com o adiamento das Olimpíadas, afinal, a esportista estava se preparando para os jogos em casa.

PUBLICIDADE

“É  claro que eu estou desapontada que (as Olimpíadas) não vão ser neste ano, mas estaremos mais forte do que nunca em 2021. Eu apoio 100% a corajosa decisão do primeiro-ministro (do Japão) Shinzo Abe e o COI. É hora para as pessoas de todos os países, darem apoio e correrem para salvar quantas vidas forem possíveis. Para mim, esse é o espírito olímpico”, afirmou Naomi Osaka.

Naomi Osaka: da sensação à afirmação no tênis

A tenista foi uma das sensações nos últimos tempos, tendo conquistado o topo da modalidade. Além disso, Osaka conquistou o Aberto da Austrália em 2019.

Mesmo com a mudança de datas das Olimpíadas de Tóquio, por exemplo, a tenista que optou pela naturalidade japonesa ao invés da norte-americana, destacou a importância dos Jogos.

“Todo mundo sabe o quanto as Olimpíadas significam para mim e o quão orgulhosa eu estou de participar delas no meu país”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: DJOKOVIC doará quase R$6 milhões aos hospitais no combate ao coronavírus

SHEVCHENKO iguala coronavírus a desastre histórico: “Parece Chernobyl”

 

 

PUBLICIDADE