Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete NBA estuda alterar datas do Draft 2020 por conta do Coronavírus

NBA estuda alterar datas do Draft 2020 por conta do Coronavírus

Inicialmente programado para 25 de Junho, o Draft da NBA pode ser mais um evento alterado por conta da pandemia do novo Coronavírus

Por Matheus Ornellas em 30/03/2020 20:35 - Atualizado há 2 anos

NBA.com

E os problemas pela pandemia do novo Coronavírus não param de chegar na National Basketball Association (NBA). Além de ter o primeiro caso de jogadores infectados entre as grandes ligas, suspensão de todos os jogos, diversos prejuízos financeiros, mais uma questão virou pauta entre as franquias: O Draft de 2020 da NBA. Segundo o jornalista da ESPN americana Adrian Wojnarowski, a liga parecia ter entrado em acordo com todos times para uma nova data do evento. Inicialmente, o Draft aconteceria no dia 25 de Junho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Nova data para o Draft da NBA

Segundo Wojnarowski, parece quase inevitável que o evento colida em datas com o retorno das partidas da NBA. “Em qualquer cenário que o Draft realmente aconteça, ainda deveremos estar dentro dos playoffs da atual temporada”, declarou o jornalista.

O Draft poderia se manter na data de 25 de Junho mas, para isso, as campanhas das equipes teriam que ser descartadas totalmente, segundo Wojnarowski. Porém, neste ponto, a NBA ainda tem esperança de conseguir finalizar a atual temporada conforme o planejado. Pois isso ajudaria muito as franquias a analisar os potenciais jogadores para o Draft. A NBA está paralisada desde o dia 11 de Março. A suspensão total aconteceu quando o pivô Frances Rudy Gobert, do Utah Jazz, testou positivo para o novo Coronavírus. Desde a confirmação do primeiro caso, cerca de 20 jogadores e até mesmo donos de franquias já firam infectados com a nova doença.

LEIA MAIS

Exit mobile version