Home Basquete Após caso confirmado, NBA suspende atual temporada por causa da pandemia do coronavírus

Após caso confirmado, NBA suspende atual temporada por causa da pandemia do coronavírus

Francês Rudy Gobert fez o teste para saber se estava com coronavírus, foi confirmado e elenco de dois times da NBA estão em quarentena

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A maior liga de basquete do mundo decidiu suspender a atual temporada competitiva nesta quarta-feira (11). Isso aconteceu após jogo entre The Jazz e Thunders ter sido adiado de última hora por uma contaminação confirmada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta noite, Utah Jazz e os Ocklahoma City Thunder se enfrentariam na OKC Arena, na cidade de Oklahoma. Porém, o pivô francês Rudy Gobert, do time visitante, foi testado como positivo para o coronavírus. Com isso, todos os atletas e comissão técnica das duas equipes da partida da NBA terão de ficar de quarentena para ver se há mais infectados.

Rudy Gobert brincou com o coronavírus durante entrevista coletiva no começo da semana. O atleta saiu com cuidado da cadeira, mas passou as mãos em todos os microfones e gravadores da sala de imprensa.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SportsReUp/status/1237914886220455938

Antes disso, há algumas semanas, o atleta LeBron James já tinha afirmado que não entraria em quadras se não houvessem torcedores nas arquibancadas. “Se eu aparecer em uma arena e não houver torcedores lá, eu não vou jogar”, disse o astro dos Los Angeles Lakers.

Apesar da decisão de suspender a temporada da NBA, quatro jogos acontecem ainda na noite desta quarta. Sixers x Pistons, na Filadélfia, Hawks x Knicks, em Atlanta, Heat x Hornets, em Miami, e Mavericks x Nuggets, em Dallas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Coronavírus faz NBA, MLB, NHL e MLS fechar acesso do vestiário à mídia