Home Futebol Neto diz que Felipão seria uma boa opção para treinador no Corinthians

Neto diz que Felipão seria uma boa opção para treinador no Corinthians

Veloso foi o único que descordou, Neto e Edilson acham que Felipão daria certo no Corinthians

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira, Neto, Veloso e Edilson discutiam a possibilidade de Thiago Nunes deixar o comando técnico do Corinthians. A partir daí começaram a citar possíveis candidatos para assumir o Timão, quando Edilson surpreendeu e disse:

PUBLICIDADE

“Eu sou um cara arrojado, se eu fosse diretor ou presidente do Corinthians entenderia neste momento que uma mudança, os times são muito conservadores. Eu acho que agora é para o Felipão”, afirmou o ex-jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No embalo e concordando com a fala Edsilson, Neto disse que Felipão não seria uma má opção para o Corinthians: “Seria legal para o Corinthians e para o próprio Felipão”, e continuou dizendo que haveria possibilidade do ex-treinador do Palmeiras assumir o Timão, já que na equipe alviverde “ele foi demitido por telefone”.

PUBLICIDADE

Dando continuidade ao debate, Neto insistiu que seria bom para a trajetória de Felipão uma passagem pelo Corinthians: “Se ele for para o Corinthians ele vai encerrar a carreira com a cereja do bolo”.

Outro nome citado na roda de conversa foi o de Mano Menezes, treinador que já teve passagens pelo Corinthians. Sobre ele, Neto disse: “Prefiro o Felipão que o Mano”, finalizou.

LEIA MAIS:

Globo remaneja jornalistas esportivos para cobertura do coronavírus, diz site

PUBLICIDADE