Home Mídia Esportiva Neto diz que Palmeiras foi beneficiado pelo apito contra o Guarani-PAR

Neto diz que Palmeiras foi beneficiado pelo apito contra o Guarani-PAR

Ex-jogador foi comentarista na transmissão da vitória do time brasileiro, na própria rádio, no Youtube

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Palmeiras contou com a ajuda do árbitro Roberto Tobar para vencer o Guarani-PAR por 3 a 1, na noite desta terça-feira (10), em jogo válido pela segunda rodada da Libertadores. Esta é a opinião de Neto, que foi comentou a partida, em transmissão na própria rádio, no Youtube.

De acordo com o ex-jogador, o primeiro gol marcado pelo centroavante Luiz Adriano foi irregular. Neto questiona que o jogo deveria ser paralisado, após uma falta ser cobrada rapidamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu vou dizer uma coisa. Primeiro ele tá dando cartão amarelo pro jogador, certo? Ele não vê a saída da bola. Ele só vê depois, quando a bola chega. Aí o Dudu vai e mete por cima”, iniciou Neto.

“O Luiz Adriano, no posicionamento do bandeira, não sei se ele tava impedido ou não. Mas um árbitro não pode dar um gol como esse. Ele tem que olhar a bola. Ele estava dando ainda o cartão amarelo”, argumentou.

PUBLICIDADE

“Quando a bola passou, aí que ele olha a bola e dá sequência. Ele não sabe quem chutou a bola, se a bola tava rolando, se não estava. Um gol, na minha opinião, irregular”, concluiu Neto.

Assista ao comentário no vídeo a seguir (ver a partir de 8m00):

Leia também:

Neto promete fazer chá Mata Lombriga e elogia flamengo: “um dos melhores times do mundo”

PUBLICIDADE

Neto desdenha de Benjamin Back e dispara: “tenho 20 anos de Band”