Home Mídia Esportiva Ao vivo, Neto pede desculpas a repórter da Band: “fui indelicado”

Ao vivo, Neto pede desculpas a repórter da Band: “fui indelicado”

Ex-jogador iniciou o programa Os Donos da Bola pedindo desculpas para o repórter Napoleão de Almeida, do canal Bandsports

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador Neto iniciou o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (27) pedindo desculpas para Napoleão de Almeida, repórter do canal Bandsports.

“Me desculpe porque eu fui indelicado com você. Por quê? Porque eu não sabia tudo o que tava na matéria. Tudo o que eu perguntei, você também perguntou. Por isso que você está aqui hoje”, disse Neto.

PUBLICIDADE

O motivo das desculpas é uma entrevista feita por Napoleão com o técnico do Corinthians, Tiago Nunes. Na edição de quarta-feira da atração (25), o ídolo corintiano levantou vários questionamentos sobre o trabalho exercido pelo colega de trabalho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neto queria ouvir explicações de Tiago Nunes sobre a escalação titular, dispensa do volante Ralf e se a diretoria dá respaldo ao trabalho do treinador.

PUBLICIDADE

“Muito obrigado a todos pela receptividade. Pra quem não sabe, a gente faz o tempo todo programa juntos no Bandsports”, respondeu Napoleão.

Assista ao pedido de desculpas no vídeo a seguir (ver a partir de 4m45):

Leia também:

Neto: “no Brasil é que as pessoas ainda não entenderam o que é o coronavírus”

Edílson diz que Fernando Fernandes não entende de futebol, debate esquenta e Neto é obrigado a chamar intervalo

PUBLICIDADE