Home Futebol Newcastle renova com Jonjo Shelvey e Matt Ritchie até junho de 2023

Newcastle renova com Jonjo Shelvey e Matt Ritchie até junho de 2023

O Newcastle anuncio duas renovações de contrato antes de enfrentar o Bournemouth em jogo importante pela parte de baixo da tabela na Premier League

Por Fabrício Carvalho em 06/03/2020 08:38 - Atualizado há 4 anos

Newcastle

O técnico Steve Bruce anunciou nesta sexta-feira (6) que o Newcastle renovou os contratos dos meias Jonjo Shelvey e Matt Ritchie até o término da temporada 2022/2023.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Shelvey chegou no Newcastle em janeiro de 2016 após ter sido um dos destaques do Swansea na temporada. O jogador de 28 anos é o artilheiro pelo clube na Premier League com cinco gols.

Ritchie vai além de ser destaque no clube e também é um dos jogadores mais importantes da seleção escocesa que jogará a Euro 2020. Sua chegada no Newcastle também foi em 2016, vindo do Bournemouth.

Durante a entrevista coletiva, Steve Bruce comemorou a renovação ressaltando as qualidades de ambos jogadores dentro e fora de campo.

“Os dois tem rendido muito bem nos últimos anos e tenho bastante sorte em seguir com eles. São quase quatro anos se colaboração e desde então nossa equipe melhorou bastante.”

O técnico também ressaltou que espera novas renovações de contrato do Newcastle, principalmente em relação à Matty Longstaff e Sean Longstaff. Matty será um jogador livre ao final da atual temporada.

“Eles estão conversando com o clube em relação à isso, então tenho sensações positivas quanto ao resultado final das negociações.”

Os dois jogadores com contrato perto de expirar são o goleiro Karl Darlow e o volante Federico Fernandez.

O Newcastle retorna à campo neste sábado pela 29ª rodada da Premier League para enfrentar o Southampton, fora de casa. A equipe ocupa a 14ª colocação na tabela com 32 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento (Bournemouth, 27).


LEIA MAIS

Premier League afirma que clubes devem considerar jogar sem torcida nas próximas rodadas devido ao coronavírus

Por conta do coronavírus, Premier League suspende aperto de mão nos jogos

Exit mobile version