Home Futebol Neymar diz que sentimento por Marquezine não muda com BBB 20

Neymar diz que sentimento por Marquezine não muda com BBB 20

Neymar e Bruna Marquezine estão torcendo para participantes opostos e que estão no paredão do BBB

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Neymar e Bruna Marquezine estão fizeram campanhas opostas para participantes do BBB 20, o jogador está na torcida para que Prior continue na casa, já a atriz apoia a manutenção de Manu Gavassi no reality show.

PUBLICIDADE

Após indicar a sua torcida para que Felipe Prior, Neymar disse em resposta a uma seguidora em rede social  “carinho e sentimento” pela ex-namorada, Bruna Marquezine, que diverge do atleta, não irá mudar por causa do reality show.

“Meu Deus. Você está fazendo isso para provocar a Bruna [Marquezine], né?!”, questionou a internauta, em post publicado por Bianca Coimbra.  E Neymar respondeu: “Jamais, abençoada. O meu carinho e sentimento por Bruna ou a Bianca jamais irá mudar por causa do ‘BBB'”, respondeu ele, sem constrangimento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diversos jogadores de futebol estão companhando e participando ativamente do Big Brother Brasil deste ano, como é o caso dos atacantes Gabigol, do Flamengo e Richarlison, do Everton da Inglaterra. Ambos cravaram uma briga com a cantora Manu Gavassi pelas redes sociais. O atacante do Flamengo recuperou um tuíte antigo da cantora onde ela diz “odiar o futebol”. Seguindo o embalo de seus colegas de profissão, Neymar também saiu em defesa da saída de Manu Gavassi.

PUBLICIDADE

O envolvimento dos jogadores com o reality teve início quando eles passaram a torcer pelo ator carioca Babu Santana, que tem em Prior o seu melhor amigo dentro da casa.

LEIA MAIS:

Durval rebate fã de BBB que o questionou no Instagram

PUBLICIDADE

Na contramão dos boleiros, Hernanes não apoia Prior e nem assiste o BBB

Após treta com Manu Gavassi, internautas recuperam tuítes polêmicos de Gabigol

PUBLICIDADE