Home Futebol Neymar pode ser vendido e “financiar” contratações do PSG, diz site

Neymar pode ser vendido e “financiar” contratações do PSG, diz site

Um dos reforços do clube francês seria Dybala, jogador da Juventus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

De acordo com o site Le10sport, em publicação desta quarta-feira (11), Leonardo, diretor do PSG, prepara uma lista de reforços que seriam contratados com o dinheiro da venda do atacante brasileiro Neymar, especulado para voltar ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A intenção do clube francês seria fazer o mesmo que o Liverpool fez com a venda Philippe Coutinho para o Barcelona, ou seja, montar uma nova equipe com a venda do brasileiro.

O clube francês poderia receber 200 milhões de euros com uma possível venda de Neymar, podendo assim contratar jogadores como Dybala, Koulibaly ou Knaté, que são especulados para reforçar o PSG. A publicação ainda cita as possíveis saídas de Thiago Silva e Kurzawa no próximo verão europeu.

PUBLICIDADE

“Além da saída de Neymar, outros jogadores podem deixar o clube na capital francesa no próximo verão. E isso certamente dependeria do resultado do PSG na Liga dos Campeões contra o Dortmund”, destaca o site, lembrando do jogo de volta das oitavas da Liga dos Campeões desta quarta-feira.

O PSG foi derrotado por 2 a 1 na Alemanha e precisa virar o placar ao seu favor para se classificar para a próxima fase da competição. A partida entre PSG e Borussia Dortmund será às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

LEIA MAIS: