Home Outros Esportes NFL: treinador dos Texans compara DeAndre Hopkins com o assassino Aaron Hernandez

NFL: treinador dos Texans compara DeAndre Hopkins com o assassino Aaron Hernandez

Após saída do Houston Texas, DeAndre Hopkins volta aos holofotes da NFL. Segundo Michael Irvin, o jogador contou quando foi comparado com Aaron Hernandez

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Michael Irvin, ex-jogador da National Football League (NFL) e hoje comentarista esportivo, chocou os fãs da liga durante sua participação no ESPN’s First Take. Segundo ele, o Wide Receiver DeAndre Hopkins falou com Irvin após sua saída do Houston Texans. O agora jogador do Arizona Cardinals contou sobre quando seu antigo treinador, Bill O’Brien, o comparou com o Aaron Hernadez, ex-jogador do New England Patriots que foi acusado de assassinato enquanto jogava na NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Troca que chocou a NFL

Durante a Free Agency, o Houston Texans fez uma movimentação que chocou a todos. Bill O’Brien abriu mão de um dos melhores Wide Receivers da NFL a um custo muito baixo, o que chateou toda a franquia. Após a saída, DeAndre Hopkins foi questionado sobre as motivações que levaram a troca.

Durante o programa da ESPN First Take, Michael Irvin falou sobre o assunto. Segundo o jogador, o Head Coach da equipe chamou Hopkins para uma reunião, pois ele tinha uma grande influência dentro do elenco de Houston. Porém, durante a reunião, as coisas não aconteceram como o WR imaginava. O’Brien começou a discussão falando que “na última vez que tive esse tipo de reunião, foi com Aaron Hernadez”. O jogador ficou chocado com a coração e eles começaram a discussão.

PUBLICIDADE

O Head Coach ainda reclamou de outras atitudes de uma das estrelas da NFL. Ele questionou que Hopkins deixava seus filhos, que são de mães diferentes, por muito tempo ao redor do elenco. Após isso, o jogador comentou com Irvin que a relação estava totalmente desgastada com O’Brien e isso levou a troca. Veja abaixo a declaração (em inglês) feita por Michael Irvin durante o programa.

Quem foi Aaron Hernandez

Para aqueles não familiarizados com a NFL, aqui vai uma rápida descrição do jogador comparado a Hopkins. Hernandez era um dos melhores TEs da liga a anos atrás. Porém, o jogador foi acusado e preso pelo assassinato de seu cunhado. Após a investigação ser iniciada, as autoridades descobriram mais dois assassinatos ligados ao jogador. Se você tiver interesse em conhecer mais essa história, a Netflix produziu uma série sobre o jogador chamada: A mente do Assassino: Aaron Hernandez.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial