Home Outros Esportes NFL: Confira a lista dos 20 melhores jogadores de ataque do Draft 2020

NFL: Confira a lista dos 20 melhores jogadores de ataque do Draft 2020

Com o Draft da NFL cada vez mais próximo, as listas de melhores jogadores começam a surgir. Veja o rank de 20 jogadores ofensivos, segundo Bucky Brooks

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Marcado para começar no próximo dia 23 de Abril, o Draft de 2020 da National Football League (NFL) está cada vez mais próximo. Por mais que as franquias já tenham em mente suas principais escolhas e tenham analisado o máximo possível dos jogadores, sempre se discute quais as melhores opções por posição. Veja a lista dos melhores jogadores ofensivos no processo do Draft, segundo o comentarista da Fox Sports Bucky Brooks.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Funções ofensivas na NFL

A única ausência dessa lista, são os jogadores da linha ofensiva. Brooks rankeou somente os quarterbacks, running backs, Tight End e Wide Receivers.
Quarterbacks
1. Tua Tagovailoa
2. Joe Burrow
3. Justin Herbert
4. Jordan Love
5. Jalen Hurts
Nas mãos certas, todos tem potencial de assumir o ataque de uma das 32 franquias da NFL. Porém, Burrow, Tua e Herbert são os que provavelmente terão que encarar isso logo de cara.
Running Backs
1. D’Andre Swift
2. J.K. Dobbins
3. Cam Akers
4. Jonathan Taylor
5. Clyde Edwards-Helaire
Mesmo com bastante potencial, devemos ver somente um RB saindo na primeira rodada. As franquias estão aprendendo que, salvas exceções de jogadores com potencial de All-Pro, não tem sido um custo benefício bom gastar escolhas altas com a posição.
Wide Receivers
1. Jerry Judy
2. Ceedee Lamb
3. Henry Huggs III
4. Justin Jefferson
5. Laviska Shenault
Conforme as escolhas se desenvolverem, podemos ver três jogadores dessa lista saindo dentro do top 20. A classe é muito talentosa e muitas equipes precisam de bons WRs sólidos na NFL.
Tight Ends
1. Cole Kmet
2. Harrison Bryant
3. Adam Tarutman
4. Hunter Bryant
5. Albert Okwuegbunam
Kmet está muito acima dos outros e, nem mesmo ele é uma opção de titular no dia um. Bryant pode ser uma grata surpresa, mas por conta de sua universidade (FAU), mas pode pintar na segunda rodada.
LEIA MAIS