Home Outros Esportes NFL Game Pass libera transmissão gratuita; confira tudo sobre o serviço de streaming

NFL Game Pass libera transmissão gratuita; confira tudo sobre o serviço de streaming

Os fãs da maior liga de futebol americano do mundo poderão acompanhar o esporte de graça pelo NFL Game Pass até 31 de julho

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC
PUBLICIDADE

Duas conferências, 32 times, 272 jogos:  Se você não deseja perder nenhum lance da principal liga de futebol americano do mundo, o NFL Game Pass é a melhor escolha. Muito além de permitir a você assistir aos jogos ao vivo, o Game Pass te leva a viver intensamente a NFL. Transmissões simultâneas, compactos, melhores momentos, estatísticas ao vivo, entre outros conteúdos exclusivos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

E, para alegria dos fãs, hoje (16) foi anunciado que poderemos assinar o serviço de streaming de forma gratuita até o dia 31 de julho. Basta entrar no site oficial do NFL Game Pass. Normalmente, todas essas vantagens e benefícios não vêm de graça. Pelo contrário: possuem um preço relativamente salgado para o consumidor brasileiro. Mais um motivo para aproveitar e ficar por dentro do que anda acontecendo na offseason.

Conheça tudo sobre o serviço de streaming da NFL

Criado em 2008, o NFL Game Pass surgiu como uma alternativa aos usuários – principalmente os não residentes dos Estados Unidos – para assistir aos jogos da NFL. Isso porquê, falando de Brasil, ficamos “reféns” das emissoras que detém os direitos da Liga.

No Game Pass esse problema não existe. Todos os 272 jogos da temporada são transmitidos em nosso país via versão internacional do serviço. Além disso, temos a opção de assistir até mais de um jogo de forma simultânea. Outro fator interessante presente na transmissão são as estatísticas ao vivo. Durante a partida, todos as estatísticas como avanços, jardas totais, passes, interceptações e muitas outras estão disponíveis ao usuário e são atualizadas em tempo real.

Uma das principais funcionalidades adicionadas ao Game Pass para a última temporada foi o agendamento de downloads. Você não precisa esperar o jogo acabar para baixá-lo no seu celular. Basta agendar o download e aguardar com a certeza de que ele estará disponível offline.

PUBLICIDADE

Outros serviços: NFL ao vivo e sob demanda

Não só de assistir jogo ao vivo vive o fã da NFL e o Game Pass sabe muito bem disso. Depois que uma partida acaba, você tem quatro opções para revê-la:

  • Replay do jogo completo sem comerciais, com cerca de 2h30min de duração, disponível assim que o jogo acaba;
  • Melhores momentos da partida, com cerca de 6 minutos, disponível cerca de 15 minutos após o fim do jogo;
  • Jogo condensado com todas as jogadas, os chamados compactos, com cerca de 40 minutos de duração. Disponível cerca de 1h após o término do jogo;
  • Câmera “All-22” de todas as jogadas, o mesmo ângulo utilizado pelos técnicos da NFL para estudo e pelas emissoras americanas. Disponível em até 36 horas após o término jogo;
  •  Todas as temporadas a partir de 2012 estão disponíveis sob demanda para serem assistidas na hora que você quiser;
  • E se você gosta de história, se liga nisso: TODOS os Super Bowls estão disponíveis no NFL Game Pass. Desde o I até o LIII, você pode assistir a todas as finais desde que a NFL atual foi criada.

Diante disso, se você é aficionado por futebol americano, não quer perder nenhum lance e deseja viver intensamente o esporte, corra e aproveite a promoção.


LEIA MAIS

Como a alta do dólar pode afetar o seu time?

Sexton bate recordes e é destaque do Cavaliers na NBA

Conheça a nova estrela da NBA que igualou o recorde de Michael Jordan