A NFL implementará mandatos de locais de trabalho e operações na liga que refletem amplamente os implementados pelos governos locais e estaduais em todo o país como proteção contra a propagação do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em um comunicado enviado às equipes, o comissário Roger Goodell disse que as regras tinham como objetivo “garantir que todas as franquias operem em igualdade de condições e que a NFL continue a se comportar de maneira responsável neste momento”.
As medidas devem em vigor quarta-feira (25) às 19h horário de Brasília, de acordo com o memorando, todas as instalações dos clubes deveriam permanecer fechadas para todos os funcionários. Sujeito às seguintes exceções:
- Funcionários, como treinadores esportivos ou médicos, que estão fornecendo tratamento médico contínuo aos jogadores;
- Funcionários, como diretor de instalações, seguranças ou contratados independentes, necessários para manter a segurança física da instalação e seu conteúdo;
- Empregados, como o pessoal de tecnologia.
“Durante esse período, as franquias estão livres para realizar todas as operações comerciais normais, incluindo contratar jogadores, avaliar possíveis candidatos elegíveis, vender ingressos e outras atividades para se preparar para a temporada 2020”, disse o memorando.
A liga avaliará se deve continuar sob as diretrizes em 8 de abril, em consulta com médicos especialistas e autoridades de saúde pública.
LEIA MAIS

