Home Outros Esportes NHL: Jogador acredita que liga deveria cumprir tabela da temporada

NHL: Jogador acredita que liga deveria cumprir tabela da temporada

Estrela do Edmonton Oilers, Connor McDavid deu sua opinião de como a NHL deveria prosseguir, após a paralisação pela pandemia de Coronavírus

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Em meio a paralisação da National Hockey League (NHL), alguns jogadores da liga tem se posicionado sobre como a competição deverá prosseguir. Inicialmente, as franquias nem sabem se será possível jogar essa temporada ainda. Porém, se ela for realizada, ela deveria cumprir suas 82 partidas da temporada regular na opinião de Connor McDavid. O jogador do Edmonton Oilers falou sobre o assunto durante entrevista para a impensa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Cumprir o calendário da NHL

“Eu acredito que a tabela parece boa agora”, declarou o jogador. No atual cenário, sua equipe se classificaria direto para os playoffs da NHL. Porém ele não acredita que seja a form mais honesta. Segunfo McDavid: “Queremos uma temporada justa. E para que ela seja assim, precisa ter todos os jogos realizados na temporada regular. Se nós pudermos fazer, é a minha escolha óbvia a se seguir”.

Ele ainda falou sobre o cenário que tem sido discutido, de uma disputa direto nos playoffs. “Eu não acho que podemos simplesmente pular para a pós-temporada. Nos encarando o Calgary, após todos os jogadores ficaram meses sem disputar um jogo sequer. Queremos manter nossos jogadores saudáveis e queremos garantir que todo mundo esteja pronto para os playoffs da NHL”, comentou.

PUBLICIDADE

Jogadores divididos

Outros jogadores da NHL pensam diferente de Connor McDavid. Alexander Ovechkin e Sydney Crosby declararam na última semana que, na opinião deles, a disputa deveria ser retomada direto nos playoffs da NHL. A temporada foi paralisada no dia 13 de Março.

LEIA MAIS

NHL: Jogador do Colorado Avalanches testa positivo para Coronavírus