Home Games Nintendo Direct: rumor aponta que a apresentação já está no final de produção

Nintendo Direct: rumor aponta que a apresentação já está no final de produção

A empresa não faz uma apresentação com novos jogos desde setembro de 2019

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Nintendo realizou a sua última Nintendo Direct em setembro de 2019. Nela, foram mostrados alguns lançamentos que sairiam em 2020 além do anuncio da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas, os meses se passaram e os fãs da empresa japonesa não sabem até o momento sobre os lançamentos que sairão em 2020.

PUBLICIDADE

No entanto, começaram a surgir rumores de que a nova transmissão acontecerá ainda no mês de março. Entretanto, ainda sem uma data específica para acontecer. Recentemente, o portal VentureBeat citou que uma possível apresentação com os jogos indies poderá acontecer no dia 18. Por outro lado, a tão aguardada Nintendo Direct aconteceria no dia 26 de março. Esta, seria focada apenas em títulos de médio e grande porte.

Além do mais, o site revelou que a Big N está em fase final de produção da apresentação. Recentemente, a Nintendo alterou a sua aba de Directs no Japão indicando que o vídeo já pode estar inserido no YouTube, mas não disponível para as pessoas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Poucos lançamentos confirmados para 2020

Decerto, a empresa japonesa só tem os jogos Animal Crossing: New Horizons, que será lançado ainda esse mês e Xenoblade Chronicles: Definitive Edition confirmados para 2020. Vale lembrar, que alguns outros jogos serão lançados para o Switch, mas de autoria da Nintendo só estão confirmados estes dois.

Por fim, é bom citar que a Nintendo revelou em suas contas oficiais uma parceria entre a franquia Mario e Lego. No entanto, não foi confirmado do que se trata essa colaboração, se será um jogo, ou apenas brinquedos. Provavelmente, mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Panzer Dragoon: novo jogo em realidade virtual se encontra em desenvolvimento