Home Games Nintendo retira Switch edição especial de Animal Crossing de sua loja oficial

Nintendo retira Switch edição especial de Animal Crossing de sua loja oficial

A empresa ainda não justificou qual motivo para retirada do aparelho de sua loja

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Nintendo of America retirou de suas lojas oficiais o Nintendo Switch em edição especial do jogo Animal Crossing: New Horizons. Primeiramente, a nova versão do Nintendo Switch já estava disponível para ser adquirida pelos jogadores mesmo com o game só sendo lançado no próximo dia 20.

PUBLICIDADE

Até o momento, não se sabe o motivo concreto para ele ser retirado da loja americana. Mas, a provável escassez de peças por conta do coronavírus pode ser o motivo. Vale lembrar, que a Nintendo anunciou em fevereiro que o aparelho sofreria um pequeno atraso por conta do surto da doença.

Entretanto, já foi divulgado que o aparelho terá uma nova leva no Japão e serão vendidos futuramente a mesma dock encontrada no aparelho além do kit de joy-con com as novas colorações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, a Nintendo vem lançando várias edições especiais de Nintendo Switch para alavancar ainda mais as vendas dos aparelhos. Por fim, a tiragem desses consoles são baixas. Após os estoques iniciais serem vendidos, não existe uma certeza de que mais milhares sejam produzidos.

Devido a grande quantidade de procura que o aparelho teve em sua fase inicial, é provável que a primeira tiragem tenha se esgotado nos Estados Unidos. Assim, não restam mais consoles nos estoques da Nintendo.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Bandai Namco: empresa confirma cancelamento de todos os eventos devido ao coronavírus no Japão

PUBLICIDADE