Home Futebol “Nós temos o nosso pão e quero que todos o tenham”: gesto de jogadora emociona a Argentina

“Nós temos o nosso pão e quero que todos o tenham”: gesto de jogadora emociona a Argentina

Mesmo com o gesto solidário, a jogadora vem sendo criticada por parte dos internautas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Lorena Benítez, jogadora de futebol no Boca Juniors e de futsal no Kimberley Atlético Club, em parceria com  sua namorada está distribuindo alimentos para os mais necessitados na capital argentina. A jogadora e a companheira, são  proprietárias de uma tenda Mercado Central de Buenos Aires.

PUBLICIDADE

A jogadora relatou a rotina de ajuda aos mais necessitados. Lorena também que muitas pessoas estão sendo ajudadas e se sentindo feliz com o apoio em tempos de necessidade.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos 9 horas sem comer, corremos riscos, somos umas das poucas pessoas que ainda andam nas ruas, mas graças a isso há muitas famílias que comem. Acabámos de deixar mercadoria no Ministério, numa cantina onde se via muita gente feliz simplesmente por receber a nossa bolsa. Nós temos o nosso pão e queremos que os demais também o tenham. Este é o trabalho que amamos”, escreve Lorena em um de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

A jogadora vem sendo bastante elogiada pela iniciativa, mas ainda há quem critique e a acuse, alegando que a mesma está se promovendo, porém, ela afirma não se abalar com isso: “Não necessito de aplausos de ninguém, porque não os pedi. E se bem me recordo esta é a minha primeira publicação sobre o meu trabalho”, afirmou Lorena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Formiga concorda com adiamento das Olimpíadas, mas mantém meta de jogar o torneio em 2021

 

PUBLICIDADE