Home Futebol Coronavírus, adiamentos da Euro e Copa América, Caso Ronaldinho e mais: veja o que rolou no futebol nesta terça (17)

Coronavírus, adiamentos da Euro e Copa América, Caso Ronaldinho e mais: veja o que rolou no futebol nesta terça (17)

Confira as notícias do futebol desta terça-feira (17)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (17), com um resumo diário de notícias. O coronavírus vem afetando o esporte e é o grande destaque dos noticiários.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como principais notícias do futebol, tem os cancelamentos da Eurocopa e Copa América, atualização de atletas com o coronavírus, atualização da prisão de Ronaldinho e mais.

Confira as principais notícias do futebol desta terça:

PUBLICIDADE

Adiamento da Eurocopa e da Copa América

Devido a pandemia de coronavírus, a Uefa decidiu adiar a Eurocopa 2020 para 2021. A realização do torneio será entre o dia 11 de junho e 11 de julho do próximo ano. A Conmebol também adiou a Copa América que seria realizada neste ano para 2021. 

Esportistas com o coronavírus

A pandemia de coronavírus paralisou praticamente todas as competições esportivas do mundo todo e vem afetando atletas, técnicos e estafe dos clubes. No Brasil, até o momento, o principal caso é o do Flamengo. O técnico Jorge Jesus testou positivo para Covid-19, enquanto elenco e comissão testaram negativo. Também estão com a doença atletas de clubes como Juventus, Chelsea, Arsenal e Fiorentina. 

PUBLICIDADE

Atualização da prisão de Ronaldinho

A polêmica envolvendo a prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário Assis ganhou um novo nesta terça-feira (17). Depoimentos deram conta que ambos pagaram cerca de 6 mil dólares, ou R$30 mil em valores convertidos, por cada passaporte falso, versão diferente da dada por ambos de que o documento havia sido um presente da empresária Dália López, apontada como responsável por um grande esquema que toma o Paraguai.

Mercado da bola

Por falar em futebol, não podemos deixar de atualizar algumas novidades do mercado da bola. Palmeiras e São Paulo renovaram com revelações da base, enquanto o CRB se reforçou com jovens talentos de Flamengo e Corinthians.

PUBLICIDADE

Wesley renovou com o Palmeiras

O Palmeiras anunciou a renovação do contrato do atacante Wesley, um dos maiores destaques surgidos em suas categorias de base nos últimos anos.

São Paulo renova com Danilo Gomes

O São Paulo acertou a renovação de contrato do atacante Danilo Gomes, de 20 anos, que é cria das categorias de base do clube. O novo vínculo do jovem com o Tricolor Paulista vai até o final de 2021.

PUBLICIDADE

CRB contrata jovens talentos do futebol brasileiro

O CRB segue se reforçando para a sequência da temporada e anunciou quatro contratados. Entre eles estão o volante Thiaguinho, que pertence ao Corinthians e estava no Botafogo, e o atacante Bill, revelação do Flamengo.