Home Futebol Novidade agita a reapresentação do Atlético-MG nesta terça-feira

Novidade agita a reapresentação do Atlético-MG nesta terça-feira

Atlético inicia a semana de olho no Cruzeiro, próximo adversário no Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no empate contra o Boa Esporte, no último final de semana, o Atlético agora se prepara para o primeiro clássico da temporada. A partida contra o Cruzeiro acontece no sábado (7), às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na reapresentação desta terça-feira, o grupo que foi titular em Varginha realizou o tradicional regenerativo. Os demais foram a campo para um atividade comandada pelo técnico interino James Freitas.

PUBLICIDADE

A boa notícia para o torcedor foi a presença do meia Cazares, que foi liberado pelo departamento médico para os trabalhos físicos. Sua presença diante da Raposa dependerá exclusivamente da evolução nestes dias seguintes. Vale lembrar que o equatoriano ainda não disputou em 2020 nenhum jogo oficial. São boas as chances, ao menos, de ser relacionado.

Atlético

Outro que pode estar disponível é Diego Tardelli. O atacante vem evoluindo bem nos treinos e pode também ser uma novidade. Entretanto, ainda é embrionário afirmar algo.

Em quinto lugar com 12 pontos, o Atlético aparece neste momento fora da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Atlético-MG x Cruzeiro: Decisão da PM irrita e Galo promete acionar o Ministério Público

Muricy dá ‘conselho’ para Sampaoli e responde sobre ser diretor do Galo

Atlético x Cruzeiro: veja a primeira parcial de ingressos vendidos

PUBLICIDADE

Victor se atrapalha com regulamento do Mineiro e é criticado nas redes