Home Games DayZ atinge 5,8 milhões de cópias vendidas desde o lançamento

DayZ atinge 5,8 milhões de cópias vendidas desde o lançamento

Bohemia Interactive revelou números atualizados sobre as vendas de DayZ e outros jogos do estúdio

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Bohemia Interactive, estúdio responsável pelo desenvolvimento de DayZ, revelou nesta semana que o jogo atingiu o número de 5,8 milhões de unidades vendidas desde quando foi lançado, em 2013. Outras informações reveladas pelas desenvolvedoras também incluem dados de Arma 3.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O gráfico mostra que DayZ e Arma 3 representaram um faturamento de US$ 68 milhões para a empresa no ano passado. O número representa cerca de R$ 343 milhões de acordo com a cotação atual. Apesar de ter vendido menos que o jogo de zumbis, Arma 3 também teve uma boa quantidade de unidades vendidas no ano passado.

PUBLICIDADE

Lista mostra sucesso de Vigor, DayZ e Arma 3 (Divulgação/Bohemia Interactive)

A Bohemia apontou que 5,5 milhões de unidades foram vendidas desde o lançamento. Assim como DayZ, o jogo também foi lançado em 2013. Por fim, dados do Vigor também foram revelados, com mais de 3,7 milhões de usuários em 2019.

“O ano de 2019 foi um grande sucesso devido a anos de desenvolvimento exigente dos nossos jogos e DLCs para PC e console”, disse Marek Spanel, CEO da Bohemia Interactive. “Graças à dedicação e empenho dos nossos colegas conseguimos lançar mais títulos do que nunca. Isso reflete nos excelentes resultados que nos ajudarão nos próximos anos”, concluiu.

LEIA MAIS

GTA 5 foi o jogo mais vendido dos Estados Unidos em fevereiro

PUBLICIDADE

Jogadores podem ganhar uniforme do PSG em Brawl Stars