Home Esportes Olímpicos O que ainda está em jogo na Superliga Feminina de Vôlei

O que ainda está em jogo na Superliga Feminina de Vôlei

Última rodada da fase classificação define os confrontos dos playoffs

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A Superliga Feminina de Vôlei terá a última rodada da fase de classificação nesta terá-feira (10), com todas as partidas realizadas às 21h30. Destaque para o clássico entre Dentil Praia Clube e Itambé Minas, o jogo será realizado em Uberlândia. Vale destacar que a equipe amarela já confirmou a primeira colocação na tabela com uma rodada de antecedência. Já o time de Belo Horizonte luta pela segunda posição com o Sesc-RJ.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Superliga Feminina: veja quais jogos serão exibidos AO VIVO nesta semana (09 a 15/03)
Superliga Masculina: veja quais jogos serão exibidos AO VIVO nesta semana (09 a 15/03)

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (06), o Sesc-RJ passou a frente do Itambé Minas após derrotar a equipe por 3 sets a 1. Com o resultado, a equipe carioca assumiu a segunda colocação na tabela. Para confirmar a posição, o time de Bernardinho enfrenta o time Pinheiros.

Outra disputa é pela quarta colocação. Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax São Cristóvão Saúde disputam quem terá o mando de quadra nas quartas de finais da Superliga. O time do interior tem 40 pontos, dois a mais que o rival da Grande São Paulo. Na última rodada, os times enfrentam as lanternas São Caetano e Valinhos, respectivamente.

Além das definições com os times classificados para as quartas de finais, falta definir a última equipe rebaixada. A equipe do Flamengo precisa pontuar no confronto diante do Fluminense para escapar da degola. Caso isso não aconteça, o time terá que torcer para o Valinhos perder para o Osasco Audax São Cristóvão. A equipe do São Caetano já está rebaixada para a Superliga B.

Confira a classificação da Superliga Feminina de Vôlei:

PUBLICIDADE