Nesta quarta-feira (4), a organização da Maratona de Londres emitiu um comunicado confirmando que, apesar do surto de coronavírus, a prova de 26 de abril não corre risco de ser cancelada. A decisão tomada é baseada nas orientações do governo. Cerca de 40 mil pessoas devem participar da disputa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos acompanhando de forma atenta os desenvolvimentos relacionados com a propagação do COVID-19 e seguindo os conselhos dados pelo governo, pela OMS e por outras autoridades do país. A indicação atual do governo é que todos os eventos devem ser realizados. Há muitos outros marcados nos próximos tempos e estamos trabalhando com as autoridades e outras organizações para coordenar e dar os conselhos apropriados ao público”, diz a nota.
Ainda não houve cancelamento de eventos esportivos no Reino Unido por conta do coronavírus. Na Itália, entretanto, existe a possibilidade de paralisação geral nos esportes por um mês. Já na França não houve a Meia Maratona de Paris marcada para o último domingo (1).
Leia também:

