Home Basquete Ídolo do basquete, Oscar Schmidt alfineta Neymar: “Primeiro ele precisa tirar o Júnior da camisa”

Ídolo do basquete, Oscar Schmidt alfineta Neymar: “Primeiro ele precisa tirar o Júnior da camisa”

Ídolo do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, criticou Neymar em entrevista à TV Torcedores

Por Matheus Expedito em 10/03/2020 18:18 - Atualizado há 2 anos

Oscar Schmidt alfineta Neymar
Reprodução / TV Torcedores

Considerado um dos maiores jogadores de basquete da história, o brasileiro Oscar Schmidt deu uma entrevista exclusiva à TV Torcedores nesta semana. Entre vários assuntos comentados, o astro mencionou a imagem do meia-atacante Neymar dentro do esporte, tendo em vista que ele atualmente é o grande expoente do esporte mais praticado do país.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho que estamos muito longe de ganhar uma Copa do Mundo, que é a paixão do brasileiro. O Neymar pode matar uns dois por ano que vai ser perdoado. Faz dois gols e imediatamente vai ser perdoado. Agora eles falam: ‘porra, o Neymar quase ganhou o jogo ontem, viu como ele jogou?’. O que é isso, rapaz? Ele foi acusado de estupro”, opinou o ex-jogador de basquete.

O ídolo brasileiro ainda afirmou que nunca compraria uma camisa do craque do futebol. “Primeiro o Neymar deveria tirar o Júnior da camisa dele. Você por acaso já ouviu falar do Ronaldo Jr.? Eu não compraria a camisa dele. E de alguma forma meu filho vai ter uma camisa dele também. Ele não é um exemplo”, complementou Oscar.

Na entrevista comandada pela apresentadora Isabela Labate, o ex-jogador também falou de vários outros temas, como a recusa da oferta da NBA, na década de 80; a atual situação do basquete brasileiro; e de sua situação de saúde – lembrando que ele teve alguns problemas sérios nos últimos anos. Confira a conversa completa abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=d_CoRXTI2jc

 

 

 

LEIA MAIS:

Exit mobile version