Home Futebol Otero revela dicas de Jorge Sampaoli: “Me pede para ser mais ofensivo”

Otero revela dicas de Jorge Sampaoli: “Me pede para ser mais ofensivo”

Meio-campista do Atlético-MG contou que recebeu dicas do seu treinador; Sampaoli chegou ao Galo no início do mês de março

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Jorge Sampaoli dirigiu o Atlético-MG em apenas 1 partida: a vitória por 3×1 contra o Villa Nova-MG pelo Campeonato Mineiro. Apesar do pouco tempo de casa, sua chegada já faz efeito dentro do elenco do Galo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à TV Galo, o meia Otero revelou que Sampaoli tem dado dicas à ele, para que seja mais ofensivo. O venezuelano destacou que se sente bem com a forma que o argentino lida com ele.

“Pessoalmente, está me pedindo para ser mais ofensivo na hora de atacar, que não espere bola no pé. O meu jogo era descer para pegar a bola no pé. Com ele, tenho que correr mais na frente. E me sinto melhor. Treinando há pouco tempo com ele e me sinto muito bem”.

PUBLICIDADE

Otero conta que na semana que Sampaoli chegou, treinou com a comissão técnica do argentino. Entretanto, não esteve presente na vitória do Atlético-MG. Contudo, gostou do que viu da equipe do Galo naquela partida, o que pode ser um prenúncio do novo estilo de jogo da equipe.

“Treinei a semana toda com a nova comissão. Depois não consegui jogar, mas assisti ao jogo inteiro e achei o time muito bom. A gente ficou com a posse de bola por muito tempo. É importante. Na hora que chegavam no ataque, chegavam com facilidade para finalizar e acabaram ganhando o jogo”.

LEIA MAIS