Home Basquete Pai de Lonzo Ball diz que quer encontro dos Pelicans com Lakers nos playoffs: “Vingança”

Pai de Lonzo Ball diz que quer encontro dos Pelicans com Lakers nos playoffs: “Vingança”

Empresário sabe que os Lakers se livraram de seu filho no último verão para assinar com Anthony Davis e avisa: “vão perder”

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

LaVar Ball, figura conhecida na mídia americana, ataca novamente: ele quer que New Orleans Pelicans, time do filho Lonzo Ball, encare sua ex-equipe na pós-temporada em busca de vingança. A declaração foi dada no programa Undisputed, da Fox Sports, no começo desta semana.

PUBLICIDADE

– Se os Lakers enfrentarem os Pelicans, vão perder. Deixe-me dizer o porquê: Você vê meu filho de uma maneira diferente. Você nunca o viu no modo playoff e nunca o viu no modo de vingança

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O rancor do pai de Lonzo vem desde o verão passado, quando a franquia de Los Angeles usou o atleta como moeda de troca, ao lado de Ingram, Josh Hart e três escolhas de primeira rodada do Draft para ter Anthony Davis. Na época, LaVar foi agressivo nas declarações contra a franquia.

PUBLICIDADE

– Posso garantir que este é o pior movimento que o Los Angeles Lakers fez na história e nunca mais ganhará um título, garanto. Eles vão se arrepender e rirão vendo essa situação

Além disso,  ele disse que os Lakers estão em processo de destruição e vão explodir, além de atentar para seus outros dois filhos, alegando que se a franquia unisse os três garotos da família Ball, seriam salvos.

– Eu disse isso desde o primeiro momento, os Lakers estão em processo de destruição, então pelo menos é bom sair de lá antes que tudo exploda. Eu disse que se eles conseguissem reunir os três irmãos Ball, seriam salvos , mas agora isso acontece.

Os Pelicans estão na 12ª posição da Conferência Oeste, e para que o desejo do pai de Lonzo das duas equipes se enfrentarem nos playoffs se realize, a franquia de Nova Orleans precisa ultrapassar San Antonio Spurs, Portland Trail Blazers, Sacramento Kings e Memphis Grizzlies, nessa ordem, para que alcance a 8ª colocação.

PUBLICIDADE

No entanto, essa parte da tabela está disputada, com equipes com os atributos parecidos. Os Pelicans estão com um record de 26-35, Memphis, que é o 8° colocado, tem 30-31. Os Lakers estão em 1° na conferência, com 47-13, e enfrenta a última franquia que se classificar aos playoffs.

Leia Mais:

Carmelo Anthony pode retornar aos Knicks na próxima temporada da NBA

Everaldo Marques estreia no SporTV em vitória do Lakers de LeBron e Davis