Home Futebol Com Hat-Trick de Luiz Adriano, Palmeiras vence Guarani-PAR e se isola na liderança do Grupo B da Libertadores

Com Hat-Trick de Luiz Adriano, Palmeiras vence Guarani-PAR e se isola na liderança do Grupo B da Libertadores

O Palmeiras venceu o Guarani-PAR por 3×1 em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Destaque para Luiz Adriano que marcou os três gols alviverdes da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Mais líder do que nunca! O Palmeiras se isolou na liderança do Grupo B após chegar a sua segunda vitória na Libertadores. E o triunfo veio em grande estilo, com um placar de 3×1 em cima do Guarani-PAR. Luiz Adriano foi o cara da partida, marcando os três gols do Verdão no jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Palmeiras 3×1 Guarani-PAR: O JOGO

1º TEMPO

Primeira etapa digna de Libertadores. Um time da casa ‘amassando’ e indo pra cima do adversário. Contra um time visitante ‘chato’, que gosta de esfriar o jogo, fazer muitas faltas e etc. O Palmeiras trabalhou dessa forma, numa espécie de 4-2-4, com Dudu, Roni, Willian e Luiz Adriano se movimentando no ataque.

Chance mesmo, só através do jogo aéreo. Para não falar que tudo foi chuveirinho, Willian exigiu boa defesa do goleiro Servio e Bruno Henrique cobrou falta por cima.

PUBLICIDADE

2º TEMPO

O Guarani-PAR continuou com sua estratégia defensiva, mas não com a mesma efetividade. Logo aos sete minutos, o Palmeiras furou a tal barreira. Dudu aproveitou cobrança rápida de falta e acionou Luiz Adriano pelo alto. O centroavante brigou com a marcação e mandou debaixo das pernas de Servio. Palmeiras 1×0 Guarani-PAR.

PUBLICIDADE

A pressão continuou e a partir do gol, o Palmeiras ficou mais leve na partida. Roni perdeu chance clara aos 14, e chutou por cima aos 26. Na sequência, resolveu ser garçom e deu certo. Aos 27 minutos, ele tabelou com Bruno Henrique, e achou Luiz Adriano livre na grande área. O camisa 10 dominou e bateu firme. Palmeiras 2×0 Guarani-PAR.

PUBLICIDADE

Roni continuou bagunçando nos contra-ataques. Naquela altura, era a melhor peça ofensiva junto com o cara da noite, Luiz Adriano. Aos 36, ele mostrou porque era sim, o cara da partida. Patrick de Paula lançou Dudu, que na linha de fundo limpou a marcação e mandou pra dentro da área. Luiz Adriano só escorou e marcou seu terceiro gol na partida. Palmeiras 3×0 Guarani-PAR.

PUBLICIDADE

Deu tempo do Guarani-PAR descontar. Merlini lançou Bobadilla atrás da zaga, que dominou e bateu por cima de Weverton. Palmeiras 3×1 Guarani-PAR.

PUBLICIDADE

E ficou nisso!

E agora?

O Palmeiras vai encarar a altitude, quando enfrenta o Bolivar na próxima quarta(18). Já o Guarani-PAR, recebe o Tigre, na quinta(19).

LEIA MAIS
Antes de ser detido por uso de passaporte falso, Ronaldinho fez três depósitos em contas de banco paraguaio