Home Futebol Palmeiras renova contrato de Gabriel Menino até o fim de 2024

Palmeiras renova contrato de Gabriel Menino até o fim de 2024

Um dos destaques do Palmeiras neste início de temporada, Gabriel Menino soma nove jogos disputados sob o comando de Luxemburgo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras anunciou na noite desta segunda-feira (16) a renovação contratual do volante Gabriel Menino, jogador de 19 anos revelado pelas categorias de base do clube. O jogador foi promovido ao time profissional nesta temporada e tem ganhando espaço na equipe titular sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, jogando, inclusive, improvisado como lateral-direito.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo vínculo de Gabriel Menino com o Palmeiras terá duração até o fim de 2024. Na base do clube desde 2017, após se destacar pelo Guarani, o volante palmeirense conquistou a Copa do Brasil Sub-17 (2017) e o Campeonato Brasileiro Sub-20 (2018).

PUBLICIDADE

No elenco profissional, Menino acumula nove partidas disputadas, sendo seis pelo Campeonato Paulista, uma pela Libertadores e dois amistosos.

“Mais uma etapa concluída! Contrato Renovado até 2024. Obrigado meu Deus maravilhoso e minha família por tudo. Obrigado @palmeiras e @un1que_football por toda confiança e respaldo. Vamos juntos , honrando essa camisa todos os dias e a cada minuto com ela em campo”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

LEIA MAIS:
Comentarista da Fox vê Palmeiras jogando com 10 com Lucas Lima: “Não acontece nada com ele em campo”