Home Basquete Perto de ser pai, Varejão é impedido de acompanhar mulher em hospital após pandemia

Perto de ser pai, Varejão é impedido de acompanhar mulher em hospital após pandemia

O jogador de basquete, que atualmente está sem clube, está morando em Cleveland nos Estados Unidos, país considerado epicentro da pandemia

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

Anderson Varejão, jogador de basquete brasileiro, que inclusive já chegou a atuar na NBA, teve que passar por momentos desconfortáveis nessa terça-feira (24), nos Estados Unidos. O atleta foi impedido de acompanhar a esposa, que está grávida, no hospital; por conta do isolamento social que é consequência da pandemia. Mesmo sem poder acompanhar a mulher, no acompanhamento pré-nascimento do filho, Varejão reforçou a campanha pela quarentena nesse momento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero compartilhar um momento que aconteceu comigo. É importante para que vocês tenham uma ideia de como estão as coisas nos Estados Unidos. Eu e minha esposa estamos esperando um bebê e fui ao hospital com ela para exames de rotina, por sinal, o nascimento está próximo, e, chegando lá, não pude entrar. Foi difícil para mim, pois vocês sabem que estou um tempo fora das quadras sem jogar porque decidi ficar do lado dela nessa gravidez. Fiz parte de todos os momentos e quem já teve filho sabe como é. Ter ficado fora do hospital mostrou mais uma vez para mim a realidade do que estamos vivendo” falou Varejão.

“Não está fácil para ninguém ter que ficar em casa, manter distância e respeitar todas as precauções pedidas por todos que entendem do assunto, porém, temos que respeitar. Não fiquem com essa coisa de que comigo não tem problema por causa da idade. Pensem em seus avôs, pais, vizinhos e amigos com idades mais avançadas. Façam isso por alguém, não pensem só em vocês” comentou.

PUBLICIDADE

Anderson Varejão foi campeão da NBB 2018/19 pelo Flamengo. O pivô disputou a última copa do mundo pela seleção brasileira e estava cotado para o torneio pré-olímpico, que por sinal, foi adiado por conta da problemática do vírus.

LEIA MAIS:

Você sabia? Irmãos Curry são filhos de ex-jogador da NBA

https://www.torcedores.com/noticias/2019/05/irmaos-curry-filhos-ex-jogador-nba

PUBLICIDADE

 

O que acontecerá com a temporada da NBA por causa do Coronavírus?

O que acontecerá com a temporada da NBA por causa do Coronavírus?

PUBLICIDADE