Home Futebol Luca Toni diz que Gabriel Jesus seria a melhor opção para Juventus: “Ombro perfeito para Ronaldo”

Luca Toni diz que Gabriel Jesus seria a melhor opção para Juventus: “Ombro perfeito para Ronaldo”

O Luca Toni destacou as qualidades de Gabriel Jesus, mas chamou a atenção para o jogador “marca poucos gols”

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Especulado no time da Juventus, o nome de Gabriel Jesus vem sendo analisado na mídia italiana. Luca Toni, ex-campeão mundial com a seleção italiana, comentou ao Tuttosport sobre os atacantes que poderiam jogar na Juve nesta temporada. Sobre Jesus, ele disse.

PUBLICIDADE

” Gabriel Jesus é de 8,5, Haaland de 7,5, Werner de 7. É verdade que este é um cidadão alemão e é a revelação de Leipzig que chegou às quartas de final da Liga dos Campeões, mas ele ainda precisa demonstrar muito em comparação com um Kane ou Icardi. Haaland é um ano de 2000 muito forte, ele teve um super impacto na Europa e no Borussia Dortmund continua fazendo muitos gols como em Salzburgo. Mas em um jovem, não é tão importante saber o quão bom ele é agora, mas o progresso que ele fará nos próximos três anos. Se ele crescer nesse ritmo, enfrentaremos um grande avanço.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Elogiando as características de Jesus, o jornal diz que o brasileiro seria o parceiro ideal para Cristiano Ronaldo, mas destacou que o ex-jogador do Palmeiras marca poucos gols.

PUBLICIDADE

“Gabriel Jesus é rápido, técnico, precisa de assistência. Desses atacantes, o brasileiro do Manchester City é o menos atacante, no entanto … Mas ele seria o mais adequado para jogar com Cristiano Ronaldo, porque CR7 não é um atacante puro, mas ele é o único quem no final marca mais e deve marcar mais gols Um bombardeiro também, como Kane, que eu acho que é o melhor dos menores de 30 anos, não é necessariamente uma partida maravilhosa para Cristiano Ronaldo. Eu vejo Gabriel Jesus muito melhor do que no City ele marca, mas também marca muito (18 gols e 9 assistências, nota do editor), abre espaço para seus companheiros de equipe, pressiona e tem apenas 22 anos “.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo pode ser o mais afetado pelos cortes nos salários devido ao coronavírus

PUBLICIDADE