Home Futebol Pato desafia Daniel Alves na onda que “ganhou” a internet no período de quarentena

Pato desafia Daniel Alves na onda que “ganhou” a internet no período de quarentena

Atacante convocou também Beckham e Cannavaro

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Com todas as atividades suspensas por conta da pandemia do coronavírus, uma nova brincadiera surgiu por meio das redes sociais. Jogadores estão sendo desafiados por outros atletas a fazerem embaixadinhas com um rolo de papel higiênico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante do São Paulo, Alexandre Pato, aceitou o desafio do volante Hudson, que está emprestado pelo tricolor paulista ao Fluminense e divulgou o desafio nas redes sociais.

O vídeo foi publicado no Instagram do jogador, que seguiu a dica para evitar o contágio do COVID-19 e limpou as mãos antes. depois equilibrou o rolo de papel higiênico no pescoço. Logo após desafiou Daniel Alves, David Beckham e Fabio Cannavaro.

PUBLICIDADE

Antes da paralisação dos campeonatos, Pato realizou exames para saber se estava infectado com coronavírus, o resultado foi negativo. O jogador falou sobre o caso no dia 12 de março, em entrevista coletiva.

“Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame, graças a Deus não tive nada.”

“É muito triste para o futebol, imaginar estádios sem torcida, jogos paralisados. Independentemente do futebol, a saúde é o mais importante. O que for decidido que seja melhor para todos, temos que aceitar. A vida vale mais que o trabalho”, concluiu.

Por conta do coronavírus, o São Paulo adotou medidas de prevenção e suspendeu as atividades profissionais do futebol masculino e feminino e também da base.

PUBLICIDADE

Diante da situação, Alexandre Pato segue mantendo a forma em casa. Nesta quarta-feira o atacante publicou em suas redes sociais, um vídeo onde aparece correndo em uma esteira.

Leia mais

PUBLICIDADE

Também infectada pelo coronavírus, mulher do zagueiro Rugani dispara: “A vida traiu-nos”