Home Outros Esportes Patriots se pronuncia sobre saída de Tom Brady após 20 anos

Patriots se pronuncia sobre saída de Tom Brady após 20 anos

Tom Brady anunciou o fim do casamento com o New England Patriots após 20 anos e recebeu carinho de Bill Belichick e Robert Kraft

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A terça-feira chegou como uma bomba na NFL com o fim da parceria entre Tom Brady e o New England Patriots após 20 anos. Em carta publicada nas redes sociais, o jogador anunciou a despedida da franquia e recebeu todo o apoio da torcida. Pouco tempo depois, o dono da equipe, Robert Kraft, e o treinador Bill Belichick se pronunciaram em uma carta emocionante de agradecimento ao maior jogador do Gillette Stadium.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O futuro de Tom Brady ainda é incerto, mas há grandes interessados de olho no jogador. Com a saída confirmada do New England Patriots, o principal interessado é Las Vegas Raiders que tem a mudança de cidade de Oakland para LV e o novo estádio como as principais atrações para um contrato interessante e que seja do jeito que o camisa 12 pense ser ideal para encerrar a carreira.

Confira o pronunciamento na íntegra de Robert Kraft:

PUBLICIDADE

“Como posso resumir minha gratidão profunda a Tom Brady pelo que ele nos deu nos últimos 20 anos, ou pela tristeza que sinto ao saber que está terminando? Eu amo Tom como um filho e sempre o amarei. Ele trouxe muito felicidade para mim pessoalmente e para todos os nossos fãs. Eu esperava que esse dia nunca chegasse, mas que Tom terminasse sua notável carreira em um uniforme do Patriots depois de mais uma conquista do Super Bowl. Infelizmente, os dois lados não conseguiram chegar a um acordo para permitir que esse sonho se tornasse realidade. Embora triste hoje, o sentimento avassalador que sinto é o apreço por suas inúmeras contribuições à nossa equipe e comunidade.

Quando Tom chegou à New England como uma escolha não anunciada da sexta rodada, ninguém poderia imaginar a história de conto de fadas que seria escrita, os recordes que seriam quebrados ou a alegria que ele traria para uma região inteira. Ele sai 20 anos mais tarde como o quarterback mais vitorioso da história da NFL, com seis conquistas de Super Bowl, nove títulos da AFC e 17 vezes campeão da divisão. Ele tem sido um companheiro de equipe e líder exemplar. Simplesmente nunca haverá outro Tom Brady. Agora estou ansioso pelo dia que pudermos trazer ele de volta à New England para comemorar sua carreira no Patriots, suas intermináveis ​​realizações e seu legado como o melhor de todos os tempos. Eu o amo muito”.

Bill Belichick

“Tom não era apenas um jogador que comprou nosso pensamento. Ele era um de seus criadores originais. Tom vivia e perpetuava nossa cultura. Todos os dias, ele era um criador e um levantador de pesos. Ele ganhou campeonatos em três dos primeiros quatro anos no campo e em três de suas seis últimas temporadas conosco, enquanto disputava títulos na maioria das temporadas. Isso é um crédito à consistência de Tom e o que o separa. Ele não apenas se apresentou. Eles não venceu apenas. Ele venceu campeonatos várias e várias vezes.

PUBLICIDADE

Tom e eu sempre teremos um ótimo relacionamento construído com amor, admiração, respeito e apreciação. O sucesso de Tom como jogador e seu personagem como pessoa são excepcionais. Nada sobre o fim da carreira de Tom nos Patriots muda o quão espetacular era. Com sua implacável competitividade e longevidade, ele conquistou a adoração de todos e será comemorado para sempre. Tem sido um privilégio treinar Tom Brady há 20 anos.

“Os exemplos da grandeza de Tom são ilimitados, voltando antes mesmo de ele ser draftado. Testemunhamos como ele se preparava quando não estava jogando, como se apresentava quando teve sua oportunidade, o que fazia para melhorar continuamente, sua liderança, sua mentalidade, o exemplo que ele deu e, é claro, a pessoa que ele é. Estou extremamente agradecido pelo que ele fez pela nossa equipe e por mim pessoalmente.

“Às vezes na vida, leva algum tempo para realmente apreciar algo ou alguém, mas esse não foi o caso de Tom. Ele é uma pessoa especial e o maior quarterback de todos os tempos”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Amari Cooper assina contrato milionário com os Cowboys

Fim de uma era! Tom Brady publica carta se despedindo dos Patriots

Vikings e Bills entram em acordo por Stefon Diggs

PUBLICIDADE