Home Futebol Paulistão, Alemão e Championship: saiba como assistir aos jogos desta sexta-feira (13)

Paulistão, Alemão e Championship: saiba como assistir aos jogos desta sexta-feira (13)

Futebol tem agenda fortemente impactada pelo surto do coronavírus em vários países

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em decorrência do estado de alerta de propagação do Covid-19 muitos certames do Velho Continente tiveram suas atividades suspensas por precaução para que o cenário não se torne ainda mais preocupante. Nesta sexta-feira (13), a lista de jogos do dia foi reduzida, não contando com duelos no Espanhol, Português, Francês e Italiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Alguns países como  a Alemanha ainda seguem com bola rolando. A Inglaterra, por sua vez, que tinha se posicionado contrária ao adiamentos dos jogos, resolveu ceder e anunciou a suspensão provisória do seu calendário.Nesta quinta (12), o técnico Mikel Arteta, do Arsenal, testou positivo para a doença.

No Brasil, a CBF confirmou que o calendário do futebol segue em sua normalidade com os estaduais e competições copeiras como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Responsável por gerir o futebol sul-americano, a Conmebol suspendeu os jogos da próxima rodada da Copa Libertadores, impactando os times brasileiros que estão na disputa.

CONFIRA A AGENDA DO FUTEBOL NESTA SEXTA (13):

O calendário de jogos do dia começa com o Campeonato Alemão no FOX Sports 2. Além da Bundesliga, a Championship – segunda divisão na Inglaterra – marcam presença nos canais fechados. Já em nosso país teremos as disputas do Paulistão Séries A1 e A2.

Campeonato Alemão

PUBLICIDADE

Düsseldorf x Paderborn – 16h3o – FOX Sports 2

Championship – 2ª divisão Inglaterra

Fulham x Brentford – 16h45 – ESPN

Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Oeste x Botafogo-SP – 19h15 – SporTV e Premiere

RB Bragantino x Água Santa – 21h30 – SporTV e Premiere

Campeonato Paulista A3 

Grêmio Osasco x Rio Preto – 19h – MyCujoo

PUBLICIDADE

Linense x Primavera – 20h – MyCujoo

LEIA MAIS: